sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ta no tédio,tipo euzinha aqui? Que tal Halloween e um bom livro de ação,pra sua noite ser 100%?

Hello Babys! Foi mal ñ ter posto nada por esses dias,tava estudando pra Recu. sabem como é né?
Enfim..Feliz dia do Halloween,pra mim ñ é tão feliz assim pq na minha cidade ñ se comemora isso..mas me pergunto pq? pq? Que vida cruel!
Chega de drama,ñ acham? kk
Como prometido vou por umas dicas de livros p-e-r-f-e-i-t-i-n-h-o-s,começando pela sequência de P.j e os olimpianos,hj q tal explorarmos um pouquinho do Mar de monstros?

Desta vez ñ é mais Sally Jackson que esta em perigo e sim todo o acampamento meio-sangue.Nesta aventura Percy e seus amigos vão em busca do velocino de Ouro capaz de proteger a todos da destruição,já que o pinheiro de Thalia ,longa historia babys..melhor lerem o livro e desfrutarem da curiosidade q bateu ai,continuando...foi envenenado.Quem descobriu foi o sátiro Grover na sua procura por Pan que acabou nas mãos de um ciclope bem enraivado.Sem falar nas surpresas pela longa jornada Percy descobre q tem um meio-irmão chamado Tyson e q ainda por cima é uma ciclope, grades emoções,ñ?


Obs: Se já tiver visto o filme,te conto ñ é a mesma coisa q o livro,saibam q o livro é mega melhor!
Filme; Sem falar naquele cronos de Lego,minha nossa! Como pude ter assistido aquilo!
Eh..Isso meninas,amh eu volto!
Beijão! Boa noite!
~Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário